sábado, 9 de julho de 2011

Mensagem do Presidente



Gostaria de agradecer inicialmente aos meus companheiros que depositaram confiança em mim e elegeram-me presidente do Rotaract Club João Pessoa – Bancários. É com imenso prazer que assumo esse cargo, ainda mais em uma gestão tão especial como esta principalmente para minha pessoa, gestão na qual completo 10 anos de Família Rotária, com passagens pelo Interact Club Piancó – Norte que mais tarde reaberto como o nome de Interact Club Piancó – Centenário e atualmente nesse Rotaract, carrego grandes recordações desses anos e também um ótimo aprendizado.

Assumo a presidência desse clube não com intuito de ocupar só mais um cargo, mas sim de trazer-lhe um novo tempo e uma nova proposta baseada nos melhores conceitos de gestão, treinando assim minhas habilidades de futuro Administrador, adoto “Somando forças na construção de um novo amanha” como lema para minha gestão e espero que em parceria com meus companheiros possamos engrandecer ainda mais o nome do Rotaract não só na cidade de João Pessoa, mas em todo o distrito e quem sabe até irmos mais além.

Trabalharemos com empenho buscando sempre servir em prol da comunidade, desenvolvendo projetos próprios e também entrando como parceiros em projetos de outras instituições. Desenvolvendo um trabalho conciso buscando contribuir para um mundo cada vez melhor e tenho consciência que isso será possível conciliando três fatores principais entre meus companheiros que são a união, a vontade e a objetividade.

Por isso, conclamo aos meus companheiros e aos futuros companheiros que ingressaram nessa FAMÍLIA, para nos unirmos para exercitarmos a tolerância, a amizade e principalmente o servir. Pois se não estivermos preparados para compartilhar a UNIÃO, se não nos ajudarmos, dificilmente estaremos aptos a servir ao próximo. Assim estaremos conhecendo a nós mesmo para que possamos envolver a humanidade.

Vamos ao trabalho companheiros, nossa luta recomeça agora!

Sandinailton Ralison Aureliano Cirino

Presidente 2011/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário